Fundação Cultural de Palmas prorroga prazo para conclusão e prestação de contas de projetos da Lei Paulo Gustavo; saiba detalhes
Prestação de contas deve ser realizada exclusivamente por meio de formulário on-line. Foto: Júnior Suzuki
A Fundação Cultural de Palmas (FCP) prorrogou o prazo para a conclusão e prestação de contas de todos os projetos contemplados com recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG) que ainda não foram finalizados. Com a decisão, os proponentes terão até o dia 30 de maio de 2025 para executar suas ações e apresentar a prestação de contas.
A medida foi tomada devido ao atraso na liberação inicial dos recursos, o que comprometeu o cronograma de diversos projetos culturais. A extensão do prazo busca garantir que os beneficiários tenham tempo suficiente para realizar as atividades previstas nos planos de trabalho.
A prestação de contas deve ser feita exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponibilizado pela FCP. O link para acesso ao documento está disponível aqui.
A Fundação reforça que o cumprimento do novo prazo e o envio correto da documentação são essenciais para a regularização das contas. Em caso de dúvidas, os proponentes podem entrar em contato com a equipe da FCP pelo e-mail [email protected].
Amy Lee Gomes, 19 anos, estudante de jornalismo (4º período UFT), espanhol intermediário, experiência com redes sociais e criação de conteúdo.