O jornalista Luis Felipe da Silva Alves faleceu na noite deste domingo (9), no Hospital Geral de Palmas (HGP), em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e outras complicações de saúde. Ele tinha 26 anos.
Nascido em Palmas, em 26 de outubro de 1998, Luis Felipe atuou como estagiário na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Palmas entre 2022 e 2024, período em que colaborou com diversas produções jornalísticas e institucionais.
O velório está sendo realizado na residência da família, localizada na Quadra 19, lote 5 A, casa 1, rua 14, no Jardim Aureny IV. O sepultamento estava previsto, até o fechamento desta edição, para acontecer às 14h30, no Cemitério Jardim da Paz.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins (Sindjor) manifestou pesar pela morte do profissional e se solidarizou com familiares e amigos. “Nesse momento delicado, o Sindjor Tocantins se solidariza e convida a categoria a se unir em orações junto à sua família, rogando a Deus que o acolha e que seu espírito repouse em paz”, declarou a presidente da entidade, Alessandra Bacelar.
O Jornal Sou de Palmas também lamenta a perda do jovem jornalista, expressando condolências à família e amigos.