Jornada de trabalho dos servidores de Palmas é mantida em 6 horas; expediente será das 13 às 19 horas
Eduardo Siqueira Campos reafirma compromisso com servidores municipais. Foto: Divulgação
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, reafirmou a decisão de manter a jornada reduzida de seis horas para os servidores municipais, com o funcionamento dos órgãos públicos das 13h às 19h. Essa medida é considerada uma conquista significativa para a categoria e tem como objetivo equilibrar a eficiência dos serviços prestados com a qualidade de vida dos trabalhadores.
– Publicidades –
Embora a regra se aplique à maioria das áreas da administração pública, setores como educação, saúde, assistência social, transporte coletivo e outros serviços essenciais continuarão operando em horários ajustados às demandas específicas da população.
A decisão reforça o compromisso da gestão com os servidores e com a melhoria constante dos serviços públicos municipais. Essa política, já consolidada como um marco nas relações de trabalho na cidade, reflete uma postura que valoriza o bem-estar dos trabalhadores e a eficiência no atendimento à comunidade.
Nascida em Brasília – DF, em 15 de dezembro de 2000, Julia Carretero é jornalista, formada pela Universidade Federal do Tocantins. Iniciou seus trabalhos no ano de 2020, como estagiária do Jornal Sou de Palmas e segue atuando até o momento na mesma empresa. Além disso, já trabalhou na área política como assessora parlamentar, em Palmas.