Uma loja de equipamentos eletrônicos de Araguaína,foi invadida durante a madrugada desta quarta-feira (28) e entre os objetos levados estão mais de 30 aparelhos celulares. Os responsáveis pelo furto seriam dois homens, que foram presos com os eletrônicos poucas horas após o crime.
A Polícia Militar informou que o dono da loja, localizada na rua das Mangueiras, no centro da cidade, relatou o crime. A porta de vidro da loja foi quebrada e além dos celulares, os criminosos levaram outros produtos da loja.
Os policiais analisaram as câmeras de segurança do local e conseguiram identificar os suspeitos para iniciarem as buscas.
Na Rua Tomaz Batista, no setor Rodoviário, a polícia encontrou dois homens suspeitos e um deles estava com um saco cheio de objetos. Dentro havia 37 celulares, um tablet e um carregador. Ao serem questionados, disseram à PM que seriam os autores do furto na loja da rua das Mangueiras.
A dupla, que tem 29 e 21 anos, foi levada para a delegacia de Araguaína e autuados em flagrante. O mais velho já tem passagem por contrabando e furto. O mais novo responde por furto e roubo. A nossa reportagem não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.