A Polícia Militar prendeu, na manhã de domingo, 11, na cidade de Araguaína, dois homens, 30 e 34 anos, por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica.
Durante patrulhamento pelo Setor Itaipú, a guarnição policial avistou um indivíduo pilotando uma motocicleta, cor preta, sem capacete. De imediato, os policiais realizaram o acompanhamento e a abordagem e foi constatado que o condutor,se encontrava em visível estado de embriaguez apresentando odor etílico, olhos vermelhos, fala alterada e vestes desordenadas.
O suspeito relatou que estava ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial e que no local teriam subtraído seu capacete. Ele recusou a fazer o teste do etilômetro, momento em que foi dada voz de prisão ao suspeito. A motocicleta foi encaminhada ao pátio da Sancar, por estar com licenciamento em atraso
Já em patrulhamento no Setor Costa Esmeralda, a equipe de policiais militares se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta, cor vermelha, sem fazer uso do capacete de proteção. Diante da situação, foi acionado sinal sonoro de parada, o qual foi recusado pelo suspeito. Foi iniciado acompanhamento e abordagem, onde foi constatado que o suspeito apresentava sinais de embriaguez alcoólica, o qual recusou realizar o teste do etilômetro, momento em que foi dada voz de prisão ao condutor do veículo. Por apresentar débito com o licenciamento, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da Sancar.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Araguaína para os procedimentos legais.