Este é mais um daqueles casos assustadores, e aconteceu em Belo Horizonte Minas Gerais, envolvendo uma menina de 14 anos e seu pai. Os detalhes deste crime são realmente chocantes, e deixaram as autoridades em choque com tudo que foi visto, viralizando negativamente na web.
Se trata de uma filha e pai que acabaram se envolvendo em uma grande polêmica. Tudo ocorreu após a polícia acabar desvendando que os dois estavam convivendo como marido e mulher na casa em que viviam, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Contudo, além do incesto (crime concretizado depois de terem relações mais íntimas entre os dois), a polícia acabou descobrindo algo que impressionou a todos.
A filha que foi identificada como Fernanda, de 27 anos de idade e o pai Warner de 45 anos, todas as investigações sobre como iniciou a relação incestuosa, a moça realizou uma denúncia ainda adolescente, aos 14 anos, e assim acabou sendo obrigada a se relacionar com o próprio pai e viver como casal.
O pai foi identificado como Warner Robert de Carvalho, 45 anos, e sua filha, Lidiane Fernanda Villaverde Carvalho, 27, as investigações começaram quando um jovem de 14 anos denunciou que foi obrigado a manter relação sexual com os dois.
A jovem contou para polícia que Fernanda, que trabalhava vendendo roupas íntimas, a fotografava com as peças, desde os seus 11 anos de idade. No entanto, com o passar do tempo a jovem começou a ser obrigada a frequentar motéis com os pais e ter relação sexual com eles.
Após essas informações vieram a tona, a polícia civil se dirigiu a casa do “casal” e cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Carvalho e Fernanda, no local foram apreendidos um notebook, tablets, e um celular contendo imagens de crianças e vídeos com conteúdo de pedofilia, além de langeries.
A delegada responsável pelo caso, Isabella Franca de Oliveira, conta que as duas crianças do material foram identificadas e ouvidas. Carvalho e Fernanda, disseram a polícia que começaram a se relacionar quando a mulher tinha 18 anos.