A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira, 11, no Setor Vila Goiás em Araguaína, dois homens, 21 e 32 anos, por roubo. Com os suspeitos foram localizados: três smartphones, setenta reais em espécie e duas armas branca.
Acionados via COPOM, a equipe de Policiais Militares, por meio da Força Tática foi informada que havia ocorrido um roubo no Setor JK, onde dois suspeitos, 21 e 32 anos, em uma motocicleta HONDA CBX 250 TWISTER GM, cor preta, teriam subtraído um aparelho celular e a quantia de R$ 70,00 em espécie de uma vítima, um homem de 20 anos. Na sequência, a mesma dupla havia efetuado outros dois roubos na região do Setor Cimba e Setor Universitário, subtraindo aparelho celular das vítimas, uma mulher de 31 anos e um homem de 60 anos.
De posse das características dos suspeitos, o patrulhamento policial militar foi intensificado nos referidos setores, momento em que a equipe da Força Tática visualizou os dois suspeitos trafegando em uma motocicleta com as características repassadas via COPOM e, ao perceber a presença policial, tentaram se evadir em alta velocidade, adentrando no Setor Vila Goiás, sendo realizado acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos acionados, porém, os suspeitos desobedeceram, a ordem de parada. Em seguida, o condutor da motocicleta, homem de 21 anos, perdeu o controle do veículo, vindo a cair ao solo, momento em que foi realizada abordagem e busca pessoal, sendo localizado em posse do garupa, homem de 32 anos, os aparelhos celulares das vítimas, a quantia de R$ 70,00 em espécie e duas armas branca, tipo faca e canivete.
Diante dos fatos, os suspeitos e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde os dois homens foram autuados em flagrante por crime de roubo e as vítimas tiveram seus bens restituídos.